domingo, 5 de outubro de 2008

de barro,de pedra,ou vento

Traz uma música 'deprê' que hoje eu quero chorar.
Permito que as lágrimas escondidas nas mais profundas adversidades,venham a tona junto às enfermidades.
Nas calçadas por onde pisei de manhã,haviam papéis jogados.Sendo pisoteados,esmagados.
As pessoas com quem convivo,não sei se me querem vivo.
Acho que só querem me ver vivendo.gozando e me perdendo.
Nada fora do normal,tudo alheio ao real.
Ao meu real.
Ele está de pernas para o alto se lambendo.
Ele me protege.
Esta noite sonhei que vivia de arte.
No sonho,haviam esculturas e desafios.
E interpretei assim :


Com minhas próprias mãos,vou ter que esculpir meu futuro.
Sendo ele feito de barro,de pedra,ou de vento.

Um comentário:

Pentagramas e Borboletas disse...

Vejo pureza e solidão!!! Mas ao mesmo tempo vejo vc, como é realmente!! Lindoooo